5 de abril de 2009

E-blogue.com

Agora um manifesto que precede um coração regozijado, feliz, honrado. Mas a notícia merece uma introdução: a algum tempo conheci o blog mais pretensioso e metido a besta desta rede, que seria, obviamente, o Blog da Jana. De cara, como creio acontece com todos que chegam lá, a admiração foi imediata. A Jana é inteligente em um nível assim indizível, e ela sabe disso, entende? Sem falsa modéstia, ela é boa, admite e arrasa! Aliás, o primeiro livro desta menina Uma Carta por Benjamin está sendo lançado por estes dias, e aconselho, comprem o livro e gravem bem o nome de Jana Lauxen, porque ela vai muito, muito longe. E tudo que escrevi aqui já disse para ela incontáveis vezes, sou fã declarada. Pois bem, voltando... Entre as inúmeras aventuras da Jana, ela criou o E-blogue, que sem mais delongas, não conseguiria descrever, então vos convido a conhecer. Mas o anúncio não é somente o E-blogue. Mas a publicação de um conto meu por lá. O conto Ele.Ela, com direito a desenho do Murilo, do blog Esferografias. Gente, eu fiquei tão, mas tão feliz que não me contive. O E-blogue já está na edição 11 e eu acompanho desde sempre, leio, me delicio e admiro horrores aquele pessoal que aparece por lá. A Jana tinha dito que ia vasculhar meu blog, mas a gente ainda não acha que vai estar lá, né? Mas estou! E se ninguém dissesse nada eu já comemoraria para sempre naquele ar de menina que ganhou um elogio por um desenho na segunda série, sabe? Felicidade pueril de ser lembrada por uma coisa singela por alguém que se admira muito, entende? Entendi hoje! Muito feliz, convido-vos a conhecer o E-blogue, e conferir o conto Ele.Ela, de autoria de quem vos escreve. Então vamos lá: e-blogue.com. Celebrem comigo.



18 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Maria,

É tão gostoso quando admiramos uma pessoa e temos o espaço necessário pra fazer uma homenagem. Com calma, vou lá no blog da Jana e ler seu conto. Muito gratificante essa troca de carinho.

Obrigada pelo retorno e espero não perder contato.

Maravilhosa semana.

Rebeca

-

€ster disse...

uHuuHuUu!!!

Estou vibrando com vc, Maria!! Porque só quem escreve e tem poesia na alma sabe dar valor a essas coisas,

vc merece estar lá e em outros lugares mais, para que todos conheçam seu enorme talento!

Ri(Maria), riMaria, sua alegria tem endereço certo! Que ela não se acabe nunca!

beijinhos encantados!


(estou indo agora conhecer o E-blogue e o que vc escreveu lá!)

Branca disse...

Se vc está lá é porque merece! To indo conhecer...bjo!

TECHWARE BRASIL disse...

Querida Maria,

Fico triste, não por saber que existem tantas leituras medíocres por aí a fora, e sim, por não conseguir encontrar com facilidade, assim como dispor de tempo, e poder apreciar e ler tantas coisas que arrasam, nos cativam, nos enriquecem, nos elevam... como as que encontro aqui, tenho certeza que sua indicação foi plausível, como o mérito do que escreve.

Agradeço suas visitas, que só trazem alegrias e sempre carregadas de adocicadas virtudes.

Roberto Ramos

.: Juliana :. disse...

Oi Maria!

Saudades de vir aqui :)

Assim que der, vou correndo ler o Ele.Ela e conhecer o E-blogue.

Passei para deixar um beijo grande,
uma ótima semana.

Luana Gabriela disse...

Mariaaa.. querida desfiz o blog nãoquerofalardisso e criei umnovo (é uma tentativa de deixar as dores pra lá e começar de novo...) se quiser aparece lá .. www.aindaexisteumcoracao.blogspot.com


Beijosss!

Désir La Vie disse...

Claro que estarei fuçando o e-blogue!

Adoro a Janita, adoro vc!

Beijão

Sabrina Davanzo disse...

Maria, parabéns! Vc merece, suas palavras são lindas!

E obrigada pela dica! Jana é mesmo fantástica!

Um beijo!

Jana Lauxen disse...

Nossa.
Nem sei o que dizer.
Fiquei toda boba e emocionada aqui.

Maria: linda tuas palavras.
Parece que tu faz poesia até quando não quer.
E eu é que agradeço teu carinho, teus e-mails, teus textos, tudo.
Obrigada mesmo, por cada palavra!

Agora vou ali, choramingar de emoção mais um pouco.
E depois ainda me perguntam porque sou metida a besta...

Mil beijos.
;)

afobório disse...

olá.

é por isso que vale a pena trampar com a internet e com a arte.

um tempo atrás disse ao pessoal que rodeava meu link que um blogue é capaz de fazer coisas incríveis.

e o seu post demonstra isso.
é como sempre digo: enquanto você escreve, o mundo responde.

sorte e luz.

.: Juliana :. disse...

Que bom que gostou do texto.

.doce abraço querida :)

Erica Maria disse...

Parabéns!

Vc merece viu?

Adoro o blog da Jana também!

Camila Colossi disse...

uma vez li esse E-blogue,mas nuncaa maais
me mandaa liink?

Jânio Dias disse...

Oi, Maria!

Acabei de ver... Parabéns! E parabéns para a Jana pela excelente iniciativa.

Beijo!

PS.: Ah, obrigado pelo carinho lá no blog.

# Izabela disse...

Quantas coisas maravilhosas aqui conhecemos. E obrigada por nos apresentar. Estarei lá visitando! Sobre o teu comentário. Obrigada minha linda. Sabe cativar e transpor tamanha sinceridade em tuas palavras. Uma ótima semana.

Beijo grande. Izabela!

Liginha Gabriela disse...

Mariaa queridaaa...
fico feliz tbem por vc, afinal se vc está lá é pq vc merece, merece muito, escreve perfeitamente!! Parabéns!
Depoix farei uma visita no e-blogue...

ahh quero agradecer tbém sua visita, fikei mto feliz ao vê e saber q gostou =)~


um abraço bem apertado

bjos

;***~

fernando disse...

Congratulações! vou conferir, depois escrevo o que achei, ok!

Desnuda disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaaaa! Que delícia esta partilha! Vibro com voce e meu coração bate no compasso desta alegria! Vou lá ver!!! Beijos, querida!