5 de março de 2009

Vamos brincar?

Hoje a chuva me pegou. Ela brincou comigo e foi lindo. Tão desperta, deu uma leve impressão que eu tinha escolha. Mas eu não tinha. A verdade é que ela tanto convida que se torna irresistível. E eu fui. Ela me abraçou e não fez diferença de partes. Envolveu-me inteira e acelerou o coração. Trocamo-nos tanto que as temperaturas igualaram-se. Eu era dela, sem fuga, sem espaço em mim que não fosse dela. Foi bom, inesquecível. Ela parecia vir só para mim. Eu sim era só dela.

(...)

Vamos brincar?

Faz de conta que eu sou a chuva.

25 comentários:

Luana Gabriela disse...

Lindo!!

Espero que tenha alguém querendo tomar banho de chuva aí perto de ti, sem medo de ficar resfriado depois!! hehehe


Bjos

guilhermina, (ataulfo) e convidados disse...

Mais de ti e depois a brincadeira.
Quem pode recusar oferta e convite ao mesmo tempo? E que se danem os resfriados... rsrsrs
Bj
Guilhermina

Menino-Homem disse...

E agora Maria?
você tem as mãos como fortuna...

lyani disse...

Tem meme e selinho pra você no meu blog :D
Bjos

Desnuda disse...

Mariaaaaa! Estou resfriada...Mas amo banho de chuva e brincar também!Lindo, Maria!

Calor a pino aqui e sem o refresco de uma chuvinha....


Beijos

.duas doses de desdém disse...

"xua xua" (projeto de barulho de chuva, oi) hahah

beijos!!!

.duas doses de desdém disse...

ah!! obrigada pelas palavras lá no meu blog, adorei :)

The Scientist disse...

eita!!! banho de chuva é bom!
o tempo está propício para isso, né?
todo dia é dia de chuva!!!
o convite interessa!
abraços

€ster disse...

Olá Maria!!


Estou passando para
lembrar-lhe que,

Segunda-feira dia 09
é dia de Blogagem Coletiva!

Sucesso para todos nós!


Abs,

Michele Hubner disse...

Vamos!

Aline Romero disse...

Que liiindo! Pra uma amante convicta da chuva como eu, ler seu texto foi fazer brotar sorrisos no meu rosto!
Lindo.
Posso linkar seu blog? Nem precisa linkar de volta não! xD

Egon Henrique disse...

muito bom Maria, parabéns ficou lindo

http://osonhocomecou.blogspot.com/

Lá Cociuffo disse...

Queria que tudo na vida fosse recíproco com a sua chuva, que estava ali só para você, enquanto você estava só pra ela. Pena que não é só ela que convida e que torna as coisas irresistíveis, contudo é delicioso se molhar, de todas as formas e sem guarda-chuva.

fernando disse...

lembrei da letra de uma canção da Adriana Calcanhoto, chamada "Uns versos": "Sevocê vai sair/ O seu asflato/Se você vai sair/ Eu chovo..."
A relação entre amado e amante, em alguns momentos por possuir tamanha força, é como se fosse um fênomeno natural, do qual não se pode e nem se quer obter tal fuga.

Desnuda disse...

Hahahahah Mariaaaaaaaaaaa!!! Não pódiiiiiiiiiiiiii! E olha que a exceção de você todos acertaram integralmente ou no mínimo 2 das 3 mentirinhas. Rsrsrs


Você é super sensível e conhece muito a essência humana, porque está sempre direcionada a reflexões e questões de auto conhecimento. E se tem dificuldade em descobrir mentirinhas é porque você acredita no ser humano, querida. Qualidade linda e rara, mas que pode te trazer decepções...Esteja atenta.



Mas então ...Não sei se entendi...leu, leu e não descobriu as 3 mentirinhas? Vou te contar rsrs

1- Não cozinho doces..E nada!!!! É vergonhoso, mas é verdade...Rsrsrs

2- Não suporto água fria. Arghhhhhhhhhh

3- Não faço exercícios fisicos. Arghhhhhhhhhhh


Beijão querida amiga! Te adoro!

Desnuda disse...

Prá você, querida!





. . . . .♥♥♥.♥. .♥♥♥. . .♥♥
. . . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥♥ . . .♥♥♥
. . . . .♥♥♥♥♥ . . ♥♥♥♥.♥♥ .♥♥
. . . . ♥♥♥♥. . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥. . . . .♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥. . . . ♥♥. . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥. . ♥♥
. . . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥.♥♥
♥♥. . . . .♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.♥♥
♥♥♥♥♥ . . . . . ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥. . . .♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥
.♥♥♥♥♥♥♥ . ♥♥
. .♥♥♥♥♥♥. ♥♥
. . .♥♥♥♥♥♥♥
. . . . . . .♥♥
. . . . . . ♥♥
. . . . . .♥♥
. . . . .♥♥
. . . . . ♥♥
. . . . . ♥♥´´´´´´´´´´´

Com carinho e acompanhada dos selinhos do Sam e Desnuda.

Egon Henrique disse...

textinho para vocês mulheres http://osonhocomecou.blogspot.com/

Philip Rangel disse...

Nos ai chuvendo...e aki nao...mo calor...manda essa chuva pra ca..manda....

bjos

Paulo disse...

Cara Maria,
Adorável sua chuva, como uma canção!

Suaves raios de sol para acompanhá-la.
não tem perigo de resfriado não, rsrsrs

Vida nova no velho mundo disse...

Oi Maria!
Que lindo o seu post para mim! Fiquei tão feliz com o que vc escreveu! Me dá ainda mais vontade de escrever e escrever! Estou meio out blog esta semana pois estou tento aulas o dia todo e não estou tendo tempo! espero escrever algo nos próximos dias qdo tiver break! E que lindo este seu post da chuva! Ontem tomei tanta tanta chuva aqui, mas foi tão lindo, pois a cidade é tão encantadora e estou tão grata de estar aqui, que apesar do frio da chuva, acabei curtindo!
beijos!

Qualquer Um disse...

Cara Maria,

Texto molhado. Cheiroso de chuva. àgua que dissolve máscaras. LImpa cascas adultas. ensina-nos a diminuir. Crianças precisamos ser para entender o que realmente importa.
um ab
edu

Anônimo disse...

Pois chova! Pareço esperar a neve, mas não suporto o frio. Que seja chuva, com a intempestuosidade do raio, do relâmpago e do trovão. Que seja tempestade!

minicontosperversos disse...

convite aceito

e o bom da chuva é que não tem hora marcada

By: Anna disse...

Um encanto! Adorei a última parte!

Désir La Vie disse...

Claro que vamos, vc surte esse efeito!

Bjos