5 de março de 2009

Eco

"A vida é um eco. Se você não gosta do que está recebendo, preste atenção no que está emitindo". Lair Ribeiro

Venho através deste, mais uma vez, agradecer o carinho e presença dos amigos de coração, e só de coração?! Pergunto-me: precisamos de algo mais? Dividimo-nos em palavras e é riquíssimo compartilhar carinho. Obrigada pelos comentários, pelas opiniões todas, e inclusive por quem não omite uma palavra doce, um apoio e um bem-querer. Gentileza gera gentileza, não é? Unir o ato de escrever, o desabafo de um blog com a ternura de boas companhias é encantador. Obrigada por suas lembranças.

2 comentários:

Desnuda disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaa! Quando eu já estava toda convencida que realmente não tinha queda pra mentir.....Voce errou as 3 mentirinhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E até agora só voce conseguiu errar as minhas 3 mentiras hhahahahahahahahahah


Adoro azeitonas, sou preguiçosa d+ e adoro dançar! Danço até debaixo do chuveiro, saindo dele, me vestindo....Aff rsrsrs.


Querida, você merece todos os mimos do mundo! Te adoro!!!! Bjs

fernando disse...

Creio que tais selos são apenas um ato formal de homenagear o seu espaço, que com textos curtos diz mais ás almas do que grandes epopéias, não é uma hipérbole, gostaria de aprender contigo a ser mais conciso, quando escrevo e eliminar o adjetivo prolixo do meu ser.