24 de março de 2009

Repara que o outono é mais estação da alma do
que da natureza.


Drummond

13 comentários:

Jaquelyne A. Costa disse...

Amiga!!
Que forte, não?!
Um grande beijo!
=**

serena samy disse...

mas não!pq isso hein?!rsrs...

Susanna disse...

Concordo plenamente!

Eu vivo em outono. Anseava por este, que nos chegou às primeiras horas da última 6ª...

Quero aproveitá-lo muito!

Ótimo trecho escohido. Drummond é o meu predileto!

Meu beijo!

Michele Hubner disse...

adooro o outono!

.: Juliana :. disse...

Profundo!

.suspiros

:)

Beijos*

.: Juliana :. disse...

Vou me cuidar sim :)
Preciso!!! isto é fato.

E fico indignada com a saúde precária. Tanto dinheiro "jogado" fora, em coisas sem necessidade, e a saúde, deixam de lado.

.beijos

Erica Maria disse...

Sabe que é bem verdade?

Amoooooooo outono!

Bjo!

Qto ao selinho, vc merece!

Sidney Andrade disse...

Ah, Maria
Passei um tempo sem vir aqui, e quando finalmente voltei me deparo com um jardim inteiro...
Maria que me ensina que esperar é florescer... que me ajuda a desabrochar sem desbotar, e de botão em botão, os outonos vêm e vão, entre primaveras intrusas, deliciosamente intrusas como esta.
Beijo com o melhor da estaÇÃO.

Auíri Au disse...

Até o vento faz bem para a alma...

Mário Sioli disse...

É a estação do que a por vim, acho que é a estação mais cheia de esperança que existe, pois é nela que colhemos frutos.

Adoro ver o quanto você é sensível.
Beijos nesse 25 de março (meu niver, rs)
;D

Mário Sioli disse...

Você me impressiona :o

Caramba mexeu aqui dentro...
Eu tenho um orkut é fácil de achar se você tiver também me adciona, é sempre agradável ter bons frutos no outono e sendo um pouquinho abusado me passa por depoimento o que você acabou de escrever e verás alguém muito feliz por essa amizade que surge com o sol em mais um dia de outono.

Obrigado por iluminar meu 25 de março, que as suas belas palavras ilumina ainda mais esse coração generoso.

Beijos

SAM disse...

É verdade, Maria! Adoro vir aqui, ler tranquila e meditar....


Beijos, querida

fernando disse...

O problema é o corpo este obstáculo que impede a alma de gozar de seu período favorito do ano.