26 de novembro de 2008

Ah, isso eu queria.

Eu queria muita arte, muita poesia, muita música. Eu queria liberdade absoluta e responsável por si. Eu queria que todos ganhassem a vida produzindo o que gostassem de fazer. Escrever, desenhar, dançar, cantar, conversar, abraçar, amar. Ou a arte de fazer nada. Queria amor escancarado, declarado. Eu queria que a gente dormisse esperando ansiosamente acordar para começar a labuta do dia seguinte. Reclamações do tipo: ‘eu estou amando demais, nem sei mais o que fazer’. Para terminar naquela gargalhada com ironia fina. Delícia! Ah, eu queria mesmo era morar em um lugar mágico. Em um vale encantado. Ou no coração daquele moço, tanto faz. Isso eu queria. Eu queria que a gente se cumprimentasse com versos. Eu queria não que não houvesse lágrimas, mas eu queria que quando houvesse a gente se unisse abraçados e chorássemos juntos até o som ficar por si só estranho o suficiente para metamorfosear e virasse um coro de gargalhadas. Ah, isso eu queria. Eu não queria acreditar que isso fosse impossível. Eu queria era que mais gente quisesse comigo, para pelo menos ter certeza de que eu não estou sonhando sozinha, e que de alguma forma, a gente já está tentando.

12 comentários:

breno disse...

ah, sim...tb quero...mto.
como quero, sonho mto c esses dias pendentes a fazer algo que gosto.amo.

.duas doses de desdém - Gui disse...

TambÉm quero!!! =D


pOSTEI SEU TEXTO...OLHA LÁ ;)))))

Mário Sioli disse...

(...)Para terminar naquela gargalhada com ironia fina. Delícia!

Concordo plenamente, pois a gente só faz isso com pessoas muito especiais.
Gostei muito do seu blog Maria e agradeço pelas palavras que registrou no meu, espero que visite mais vezes.
Que seu dia seja especial.
Beijos no coração.

The Scientist disse...

com certeza a gente já está tentando!!!

Pavón disse...

Eu sonho contigo, mas com uma condição Maria... troque a conjugação do verbo. Entao vamos comigo, EU QUERO...

Beijos

.duas doses de desdém - Gui disse...

Perfeito, querida! adorei e concordei com todas suas palavras!

obrigada, creio que eu já esteja vivendo algo bm parecido :)

beijão!!!

:)

Pavón disse...

Ahhh... nao creio que vc vai se fazer de teimosa, ou será apenas charme? rsss

Não conhece a história da Máfia dos Pavões e do Nariz Laranja? Entao te explico, é só entrar no link ai embaixo...

http://mafiadospavoes.blogspot.com/search/label/MAFIA%20DOS%20PAVOES

Beijos e um otimo FDS!

Qualquer Um disse...

Cara Maria,

1a. Surpresa: Vi vc lá pelo Tudo Isto Menos Aquilo e fiquei curioso. Quem seria a nova leitora (tenho tão poucos leitores que acho que melhor seria defini-los como "testemumhas":->, testemunhas do assassinato literário que faço)?
2a. Surpresa: Maria tem 3 blogs! Como consegue? Inveja de Maria, eu mal dou conta de dois.
3a. Surpresa: o texto de Maria é muito gostoso de ler. Como alguém, com 23 anos apenas, pode já escrever assim? Irritante:-)
Por fim, sobre o post do "Ah, isto eu queria"... eu hoje estou convencido de que toda realidade nasce do desejo que engravida o cotidiano e o transforma.
Siga querendo
Um ab
Edu

Mário Sioli disse...

Mas uma vez obrigado pelo carinho, eu também estou adcionando seu blog nos meus favoritos, quero acompanhar sempre aqui, ver suas idéias, sonhos, receios e verdades.
Um bom fds pra ti
Muita paz no coração.
beijos

breno disse...

maria,'lord' surgiu de quando eu estava procurando no dicionário de inglês algo p acompanhar meu nome no orkut, tipo:'breno-cosmical clean';só que fui até o nome fidalgo que em inglês é lord.legal, né?

SAM disse...

Ahhhhhh, eu também queria, Maria! Queria, sim!



beijo, querida.

Anônimo disse...

eu tb quero.
lindas palavras.
um beijo minha linDINHA.